Uddeholm Dinamarca inaugura uma fábrica de revestimento de PVD de última geração em Kolding, Dinamarca

A Uddeholm Dinamarca inaugurou recentemente uma fábrica de Revestimento de PVD na Kolding, Dinamarca, em 27 de janeiro de 2017. Mais de uma centena de clientes e partes interessadas participaram da inauguração oficial.

O projeto de Revestimento de PVD em Kolding, de 1,2 milhões de euros, está equipado com a tecnologia alemã de ponta Eifeler Vacotec Technology. A Uddeholm Dinamarca tem planos de crescimento ambiciosos em Revestimentos de PVD com o crescimento-alvo das vendas de 40-50% por ano nos próximos 5 anos nesse segmento.

“Temos certeza de que esse investimento nos ajudará a manter e talvez até aumentar nossa alta participação de mercado em aço para ferramentaria na Dinamarca. A combinação entre vendas e suporte técnico para o aço para ferramentaria da Uddeholm e os revestimentos Eifeler é uma combinação única dentro do mercado dinamarquês e fortalecerá significativamente nossa posição. Ao mesmo tempo, nosso tempo de entrega para o revestimento pode ser reduzido para o benefício de nossos clientes”, diz o orgulhoso Age Ostergaard, gerente de país da Uddeholm Dinamarca

uddeholm-denmark-pvc-coating-3
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.