Grande investimento no centro de serraria

Melhor atendimento para os clientes, prazos de entrega mais curtos e mais flexibilidade. Um novo centro de serraria totalmente automatizado, no valor de 32 MSEK, é o maior investimento separado da Uddeholm para armazém e distribuição nos dias modernos.

Nossa meta (da Uddeholm) é ser líder mundial em cada parte da cadeia, disse o vice-presidente e gerente de logística Stefan Sjögren. Somos guiados pelas necessidades de nossos clientes, o que significa que sempre nos esforçamos para sermos melhores que aquilo que é considerado padrão para a indústria.

O centro de serraria totalmente automático está sendo construído no armazém da Uddeholm em Hagfors, na Suécia. Ele inclui duas novas serras com sistema de classificação automática para pedidos de até 430 mm. O sistema incluirá 517 compartimentos de estoque diferentes.

Com este enorme investimento, podemos melhorar nossa taxa de serviço e a eficiência de nosso armazém, continua Sjögren. Nossos clientes notarão prazos de entrega mais curtos e entregas mais eficientes, além das possibilidades de tolerâncias mais rigorosas.

uddeholm-sawcenter
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.