Centro de serraria Uddeholm pronto para a operação

O novo centro de serraria, que foi construído de março a setembro na fábrica de aço Uddeholm em Hagfors, está pronto para operação a partir do final do ano. O centro de serraria substituirá seis serrarias antigas, com baixa capacidade em relação ao padrão de hoje, com um novo centro de serraria automatizado, incluindo um sistema de estoque com 665 partições diferentes e duas novas serrarias com sistemas de separação automatizados para dimensões de até 430 mm.

“Para atender às expectativas e demandas dos clientes por serviço e eficiência, temos que nos tornar mais rápidos e eficazes. É por isso que a Uddeholm investiu 32 milhões de SEK na construção do novo centro de serraria”, explica o diretor gerente Johnny Sjöström.

Ao iniciar o seu investimento, a Uddeholm aumenta o nível de serviço para o cliente através de um prazo de entrega mais curto, entregas garantidas e tolerância limitada ao material cortado. O nível de serviço aumentado é exatamente o que os clientes desejam e segue a estratégia da Uddeholm para ser a Número 1 em todas as áreas.

uddeholm_sawcenter
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.