Velocidade máxima no desenvolvimento de AM

O equipamento para o primeiro passo do investimento em AM está funcionando, tanto na planta de fabricação quanto no laboratório de materiais, e o desenvolvimento do primeiro produto de fabricação aditivo, o Uddeholm AM Corrax, vai muito bem. Nós atomizamos inúmeros lotes com o Uddeholm AM Corrax com bons resultados e usamos esse pó para imprimir peças de teste a fim de verificar a qualidade do pó.

Até agora, tudo parece estar bem, a qualidade do pó em si parece ser um pouco melhor que a de nossos concorrentes e as propriedades mecânicas das peças impressas estão alinhados ao esperado. O próximo passo no desenvolvimento é enviar o pó para alguns clientes selecionados para testá-lo em suas impressoras, além de fazer os primeiros testes de ferramentas impressas em diferentes aplicações. Essas primeiras remessas saíram de Hagfors para os parceiros selecionados durante os primeiros dias de novembro.

Mas ainda falta muito trabalho, por exemplo, para melhorar o rendimento no atomizador e qualificar o pó para ser usado em mais impressoras disponíveis no mercado. Também começamos a olhar para o próximo passo do desenvolvimento de AM, que é um pó de AM para aplicações de trabalho térmico e uma versão atualizada do Uddeholm AM Corrax com propriedades melhoradas para aplicações de moldagem de plástico e adotadas para AM.

Portanto, ainda é hora de comprar para atingir as ambiciosas metas de AM dentro da Uddeholm, tanto em curto prazo com o lançamento do Uddeholm AM Corrax em meados do próximo ano, como em longo prazo com um sólido portfólio de produtos AM e uma boa área de negócios para a Uddeholm. E o grande interesse de nossos clientes, bem como do mercado de AM em geral, ajuda a trazer energia e inspiração, mas ao mesmo tempo identifica as expectativas do mercado e a necessidade de entregar.

Porém, também vemos que o mercado de AM está amadurecendo e que a pior agitação já passou, então a estratégia da Uddeholm com um foco em grande aplicação ainda parece o caminho certo a seguir. Também vemos que não há muitas outras empresas com essa abordagem, então, com uma realização rápida e bem concebida de nossos planos, temos grandes chances de ter sucesso e ser a importante participante do mercado de AM que desejamos ser.

uddeholm-corrax-am
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.