Uddeholm Mirrax 40 na China

O negócio da Uddeholm Mirrax 40 cresceu significativamente na China desde o seu lançamento em 2012. Neste ano, o grupo de vendas na China planeja vender 125 toneladas do Uddeholm Mirrax 40. O verdadeiro avanço ocorreu quando o escritório de Qingdao conseguiu convencer a líder chinesa em fabricação de TV LCD que um material pré-endurecido de aço inoxidável ajudaria a reduzir drasticamente o tempo de produção.

Desde esse avanço, houve uma divulgação dos benefícios do Uddeholm Mirrax 40 na China e mais usuários finais de TV LCD locais e fabricantes de moldes usam agora o Uddeholm Mirrax 40. Os benefícios que a equipe de vendas na China continua promovendo para o Uddeholm Mirrax 40 são: ia condição pré-endurecida (isto é, economias de custo & tempo sem tratamento térmico), as características do aço inoxidável (isto é, menos corrosão, tempo de inatividade reduzido para repolimento), a excelente capacidade de máquina na condição pré-endurecida e a capacidade superior de polimento.

O mercado de TV LCD, no entanto, é incrivelmente competitivo e as reduções de preços para os produtos finais são frequentemente repassadas aos fabricantes de moldes e, por isso, vimos uma mudança (em certos casos) para materiais menos sofisticados. Além disso, devido às alterações no design no mercado de LCD, as estruturas estão se tornando menos importantes e/ou inexistentes. Embora essa tendência esteja ocorrendo, a empresa de vendas está encontrando novas oportunidades para continuar desenvolvendo essa série única e os volumes continuam crescendo para o Uddeholm Mirrax 40 na China.

Uma razão para o crescimento esperado nos eletrodomésticos é a tendência ao aumento de materiais retardadores de chamas, que exigem um material resistente à corrosão. Outra tendência nos eletrodomésticos é ter peças transparentes de qualidade mais alta; nesse aspecto, novamente o escritório da Qingdao promoveu com sucesso o Uddeholm Mirrax 40 para as gavetas de legumes na maior empresa de linha branca do mundo, a Haier, pois eles procuram atualizar continuamente sua série de produtos.

Também vimos que, para certos componentes eletrônicos que exigem séries de produção mais curtas, o Uddeholm Mirrax 40 oferece uma classe ideal ao usuário/fabricante de moldes.

uddeholm_mirrax40_haier
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.