Uddeholm Japão na Intermold 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, a Böhler-Uddeholm KK participou da proeminente exposição anual de moldes e moldagem, a Intermold 2016. Neste ano, ela foi realizada no INTEX Osaka, de 20 a 23 de abril de 2016.

A Intermold é uma ótima plataforma para apresentar novas tecnologias e compartilhamento de conhecimento para a indústria de moldes e moldagem. Ela não só atrai fabricantes e comerciantes japoneses, mas também atrai o interesse crescente de pessoas da mesma indústria da região asiática, o que é importante para a promoção da marca na região. A Intermold Osaka 2016 atraiu 31.686 visitantes. A próxima Intermold será realizada em Tóquio de 12 a 15 de abril de 2017.

Durante o evento de quatro dias, recebemos vários visitantes importantes. Eles incluíram participantes proeminentes da indústria de fabricação de ferramentas, produtores de linha branca, fabricação de componentes automotivos e veiculares de marcas bem conhecidas. A presença deles tornou a nossa exposição um sucesso. Também gostaríamos de agradecer à Uddeholm pelo seu apoio e contribuição para tornar este mais um evento bem-sucedido.

Então, vejo você na Intermold 2017!

uddeholm-in-osaka_353x353
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.