Lançamento do produto Uddeholm Idun

Outro “poder divino” foi adicionado à nossa família de produtos, desenvolvida especialmente para porta-ferramentas para inserções indexáveis, quando lançamos o Uddeholm Idun de 15 a 16 de março em Frankfurt. Assim como a deusa da eterna juventude da mitologia nórdica, Idun, ele manterá seu brilho juvenil como resultado de sua resistência à corrosão.

Esse lançamento está definindo o padrão de como queremos trabalhar para tentar reduzir o tempo de lançamento para o sucesso nos mercados. Durante o treinamento, tanto o marketing como os aspectos técnicos foram discutidos. Cada mercado também fez um plano aproximado de como deseja trabalhar com o Uddeholm Idun em seu mercado específico. Todos concordamos que a reunião de lançamento é apenas o começo e agora temos que unir forças para atrair os clientes com a ajuda do nosso pacote de lançamento, que inclui apresentações, brochuras, comunicados à imprensa, primeiros passos, etc.Estamos confiantes de que o Uddeholm Idun tem um futuro brilhante no mercado de ferramentas.

Durante os últimos anos, o mercado começou a pedir uma classe de suporte inoxidável, algo que ainda não estava disponível.Ao lançar o Uddeholm Idun, a Uddeholms AB ouviu as demandas do mercado e oferece um material que não é apenas inoxidável, mas também pré-endurecido.

Com o Uddeholm Idun, a Uddeholms AB revoluciona o mercado de ferramentas, oferecendo um avanço seguro e confiável para os suportes de ferramentas finalizados para as inserções indexáveis.O Uddeholm Idun é uma classe de suporte pré-endurecido e inoxidável que transforma a produção em uma loja unificada, onde o tratamento térmico e os revestimentos não serão mais necessários.

5 fatos rápidos sobre o Uddeholm Idun

  • Primeiro suporte de ferramenta resistente à corrosão no mercado.
  • Aplicação patenteada
  • Pré-endurecido (42-46 HRC) e resistente à corrosão, acelera o processo de produção para os produtores
  • Economiza tempo e dinheiro, o revestimento de níquel não é necessário; também é bom por razões ambientais e de saúde
  • Disponível em barras redondas, a maioria no intervalo de 25-65 mm

Deseja saber mais sobre o Uddeholm Idun ou Conceito do suporte de ferramentas da Uddeholm? Não hesite em entrar em contato com Ulrika Mossfeldt ou Göran Skoog.

Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.