Competição Fabricante de Ferramentas do Ano

A divisão de criação de ferramentas da Audi AG ganhou o concurso “Excelência em Produção” pela quarta vez, assumindo o título de “Fabricante de Ferramentas do Ano 2015”. A divisão interna de fabricação de ferramentas da Audi AG reconquistou a coroa como vencedora geral da competição “Excelência em Produção” em seu setor industrial.

A empresa, sediada em Ingolstadt, venceu anteriormente em 2004, 2006 e 2011 e mais uma vez conquistou o título de “Fabricante de Ferramentas do Ano”. O cobiçado troféu foi entregue a Michael Breme, gerente da Divisão de Fabricação de Ferramentas da Audi pelo vencedor do ano passado, Michael Wiglenda, diretor sênior global no Technical Competence Center Medical Systems at Gerresheimer Regensburg GmbH por ocasião da cerimônia formal que é parte do Colóquio internacional “Fabricação de Ferramentas e Moldes para o Futuro” perante um público de cerca de 280 pessoas na Coronation Room do Aachen City Hall.

Ao apresentar o prêmio, Michael Wiglenda elogiou o excelente desenvolvimento e implementação de uma cadeia de processo contínua e virtual, que já está em vigor, como um dos principais pontos fortes da Divisão de Fabricação de Ferramentas da Audi. O júri também ficou muito impressionado com o desenvolvimento de uma ferramenta inteligente, que se ajusta automaticamente para estabilizar o processo em resposta a novos fatores de influência.

Os principais fabricantes de ferramentas competirão novamente no próximo ano. O colóquio “Fabricação de Ferramentas e Moldes para o Futuro” e a “Excelência em Produção” são patrocinados pela Uddeholm.

tool-maker-of-the-year
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.