Bohler-Uddeholm Índia inaugura fábrica de revestimento de PVD de última geração em Chakan, Pune

A Bohler-Uddeholm Índia Pvt Ltd, subsidiária 100% da Voestalpine Edelstahl Gmbh, inaugurou recentemente uma fábrica de revestimento de PVD em Chakan Pune, Maharashtra, em 21 de setembro de 2016.

O projeto de Revestimento de PVD em Chakan Pune, de 3 milhões de euros, está equipado com a tecnologia alemã de ponta Eifeler Vacotec Technology. A Bohler-Uddeholm Índia tem planos de crescimento ambiciosos em todos os segmentos, especialmente nos serviços de valor agregado, como Tratamento térmico a vácuo e Tratamentos de superfície como os Revestimentos de PVD, com o crescimento-alvo das vendas de 30% por ano nos próximos 5 anos nesses segmentos.

“A Bohler-Uddeholm Índia é a única empresa do país a oferecer soluções completas para o setor de ferramentas, como Aços para ferramentaria de alta qualidade, Aço de alta velocidade, Materiais especiais, Tratamento térmico a vácuo e Tratamentos de superfície como os Revestimentos de PVD. Faremos da Bohler-Udeeholm Índia um provedor de serviços altamente profissional, único e unificado para nossos valiosos clientes”, disse o Sr. Alok Jhamb, diretor gerente da Bohler Uddeholm Índia Pvt Ltd.

bohler-uddeholm-india
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.