APEXEM na China conclui um grande sucesso

A APEXEM na China conclui um grande sucesso e um futuro brilhante com o Uddeholm Vanadis 8, tamanhos grandes no Uddeholm Dievar para HPDC e AM como uma tecnologia prejudicial para a indústria de fabricação de moldagem na região Ásia-Pacífico.

84 vendedores, gerentes de vendas/marketing e gerentes técnicos reuniram-se em Xiamen, uma cidade portuária na costa sudeste da China, por 2 dias em uma reunião técnica e para troca de informações sobre os últimos desenvolvimentos, novos produtos, conhecimento em segmentos e aplicação, de modo a facilitar as estratégias de crescimento para o novo ano.

O programa interativo discutiu tópicos como a fabricação de aditivos, o acompanhamento do lançamento do Vanadis 8, os últimos desenvolvimentos dos blocos Dievar extragrandes, o desenvolvimento do mercado na estamparia térmica, análises de concorrentes, casos de sucesso, muito tempo para networking e compartilhamento e muito mais.

Os principais resultados ou conclusões da reunião de 2 dias são:

  • O desenvolvimento e o crescimento das vendas nas regiões da ASSAB China são realmente encorajadores, especialmente nos três principais gigantes ASSAB Ningbo, ASSAB Shanghai e ASSAB Dongguan.  Podemos esperar cada vez mais contribuições provenientes das operações da China nos próximos anos no grupo ASSAB Pacific.
  • As vendas iniciais de dois meses do Vanadis 8 SuperClean após o lançamento na China mostram um futuro muito brilhante e estamos profundamente confiantes de que a nova classe apoiará e contribuirá com as nossas vendas de PM para um novo recorde no novo ano financeiro 2017/18.
  • Com o sucesso do desenvolvimento do Big Block Dievar da Uddeholm, a ASSAB continuará um passo à frente dos concorrentes e liderará o mercado em moldes automotivos de HPDC.
  • O surgimento de estamparia térmica para peças de estrutura automotiva cria outra grande oportunidade para conquistar os mercados com os nossos produtos únicos e incomparáveis: Dievar, QRO-90 e Unimax.
  • Como sempre, foram apresentados mais de 50 casos de sucesso convincentes de vários segmentos, o que aprova novamente que não só o produto em si, mas o conhecimento ou know-how de dados, é a base para o sucesso da ASSAB.
  • Por último, mas não menos importante, não podemos mais concordar com o nosso orador convidado da Trumpf, de que a AM (impressão 3D e revestimento a laser) fará uma mudança prejudicial na futura indústria de moldagem.
apexem-china-success
Please use a browser that is not outdated.

You are using an outdated web browser.

Errors may occur when using the website.